Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo recebe proposta 'boa' e Landim autoriza Braz a negociar gringo

quinta-feira, 1 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem movimentado o mercado da bola desde a saída de Gerson. Os dirigentes enxergaram a necessidade de buscar qualificar o elenco e nomes estão sendo debatidos internamente. A ideia é trazer esses reforços até o começo de agosto e, assim, os novos jogadores teriam tempo para entender a filosofia de jogo do técnico Rogério Ceni.

Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy são os atletas que negociam com o Mengão nesse momento. O trio já disse “sim” ao CRF, mas o Mais Querido depende das liberações dos respectivos clubes para fechar os negócios. O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, é quem está à frente das tratativas e demonstra confiança internamente para obter sucesso nessas conversas.

Quem pode acabar saindo após a Copa América é o volante Piris da Motta. Nos últimos dias, os representantes do paraguaio conversaram com a diretoria flamenguista e apresentaram uma oferta do exterior pelo gringo. O nome do time é mantido em sigilo, mas os moldes do negócio teriam agradado os dirigentes rubro-negros; o presidente Landim quer negociar o atleta para aliviar ainda mais a saúde financeira do Flamengo.

Piris também sabe que não será utilizado pelo Flamengo e, por isso, gostaria de ir para um clube onde tenha sequência no time titular e fique cada vez mais perto da seleção do Paraguai. Para a posição, Ceni conta com Thiago Maia, Hugo Moura, Diego e João Gomes. Até por isso, não tem a necessidade de ter um volante com as características defensivas.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.