Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rodinei não empolga e pode está de saída do Flamengo

quinta-feira, 1 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 
Foto: Alexandre Vidal/CRF


Rodinei fez uma temporada muito boa pelo Internacional e era titular absoluto na equipe gaúcha. Quando terminou o empréstimo, o Colorado gostaria de prorrogar o empréstimo, mas o Mengão fez jogo duro e não aceitou liberá-lo novamente nesses moldes; o novo acordo só poderia acontecer se fosse em definitivo, mas o Saci não tinha grana para fazer esse tipo de operação.

No Rubro-Negro, muitos torcedores rubro-negros imaginaram que ele poderia barrar Isla, mas o ‘Rodi’ sequer está sendo titular com o chileno disputando a Copa América. Matheuzinho está tomando conta da posição e vem realizando bons jogos, principalmente na parte ofensiva. No setor defensivo, ele também está dando conta do recado, apesar da falha individual no último jogo.

Nessa quinta-feira (01), o jornal O Globo informou que o Flamengo tem a intenção de negociar Rodinei de forma definitiva. Assim, os dirigentes do clube carioca estão abertos para ouvir ofertas pelo jogador e seus representantes já teriam sido avisados sobre isso. Com isso, o futuro do lateral pode ser mais uma vez longe do CT Ninho do Urubu.

Rogério Ceni gosta do estilo de jogo do jogador, mas não tem feito nenhum tipo de exigência e, por isso, deixa tudo nas mãos da alta cúpula flamenguista. A ideia do Flamengo é fazer dinheiro com jogadores que não são indispensáveis e, assim, manter os craques como Arrasca, Gabi, BH e outros. Por enquanto, esse planejamento vem dando certo nas últimas temporadas.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.