Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato tranquiliza torcida e manda recado para Nação

quarta-feira, 14 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo não fez uma grande partida contra o Defensa y Justicia, mas conseguiu vencer por 1 a 0 fora de casa e vai decidir a vaga em casa com vantagem. A equipe sofreu, principalmente no segundo tempo, mas foi eficiente e Michael continua iluminado: o atacante arriscou um chute improvável ainda na etapa inicial e teve sorte que a bola desviou no adversário.

Na entrevista coletiva, o novo treinador flamenguista, Renato Gaúcho, disse que a torcida pode ficar tranquila quanto a atuação fraca, que quando tiver o elenco completo, a equipe irá melhorar consideravelmente e as coisas irão se ajeitar. O jeitão Renatão foi visto 100% durante as respostas e isso gerou um grande debate nas redes sociais.

"O torcedor pode ficar tranquilo que quando todo mundo voltar e tivermos tempo pra treinar o grupo vai estar muito mais forte. Eu conheço muito bem o Flamengo. Conheço muito bem essa torcida. Concordo que o Flamengo não esteve tão bem, cometemos alguns erros, mas o mais importante hoje foi a vitória", disse o atual comandante do Mais Querido do Brasil.

O treinador também fez questão de dizer que não adianta jogar bonito e ser derrotado para o adversário: "Não adianta jogar bonito e perder. Se perguntar ao torcedor se gostaria de jogar bem e perder o jogo ou jogar mal e vencer o jogo, tenho certeza que a opinião deles é igual a minha. Importante é a vitória”, afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.