Últimas Notícias

Últimas Notícias

Galvão Bueno fica empolgado com chegada de Renato ao Fla

terça-feira, 13 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Divulgação/Globo
    Foto: Divulgação/Globo

Assim que Rogério Ceni foi demitido, todo mundo esperava a contratação de Renato Gaúcho como substituto e foi realmente isso que aconteceu. O comandante já começa a trabalhar e tem um grande desafio nesta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O narrador e assumidamente flamenguista, Galvão Bueno, ficou empolgado com a chegada do Portaluppi e disse que a saída de Ceni já era esperada por toda a pressão em cima do seu trabalho e críticas da torcida nas redes sociais. O ex-comandante do Rubro-Negro não tinha vida fácil e era constantemente questionado, ainda mais após tropeços.

Na verdade já era esperada saída do Rogério Ceni e a chegada do Renato. Ele assinou o contrato com a cara do Renato Gaúcho mesmo: de bermuda, chinelo, saindo da praia e sentando na mesa de bar com dirigentes do Flamengo. Mas está realizando um sonho!, disse o apresentador do programa “Bem Amigos”, do Sportv, na última segunda-feira (12).

Casagrande também seguiu na mesma linha: “Quando Renato saiu do Grêmio, era óbvio que isso ia acontecer. Era óbvio. A sombra do Renato cresceu no Rogério. Rogério não era bem visto, não tinha um ambiente muito legal, e eu achei normal. Não me surpreendeu em nada. Me surpreendeu o horário, podia fazer de dia, conversar com o cara. O Renato não ia assinar com ninguém até o outro dia. Seria mais legal e mais normal”, opinou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.