Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato Gaúho fica empolgado com volante e aprova contratação no Fla

terça-feira, 13 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Renato Gaúcho chegou chegando no Flamengo. O comandante flamenguista tem carta branca da diretoria para indicar reforços que estejam dentro do orçamento financeiro do clube carioca e jogadores que estavam em negociação quando o CRF ainda estava com Ceni, foram levados ao novo comandante, que aprovou de forma imediata nessa temporada.

O volante Thiago Medes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, empolgou Renato e o técnico torce muito para a chegada do jogador. Ele seria contratado para substituir Gerson; o coringa foi recentemente vendido ao Olympique de Marseille, do técnico Jorge Sampaoli. O negócio avançada a cada dia e os dirigentes estão cheio de confiança para o acordo ser formalizado.

Thiago quer muito jogar no Fla e já pediu aos franceses para liberá-lo por empréstimo. Contudo, Marcos Braz ainda não conseguiu o “sim” do dirigente do Lyon, Juninho Pernambucano. O vice-presidente de futebol flamenguista acredita que a negociação vai acabar acontecendo, tendo em vista que o volante não tem propostas da Europa.

Kenedy é outro que está na mira e também tem muito interesse de vestir o Manto Sagrado. O atacante ex-Fluminense aguarda alguma sinalização do Chelsea para retornar ao Brasil e atuar no Mengo por empréstimo. Os blues topam o negócio, mas querem esperar mais a movimentação de mercado antes de bater o martelo sobre o futuro do atleta.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.