Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo sofre, mas consegue vencer a Chapecoense

domingo, 11 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo não fez uma grande partida, mas conseguiu vencer a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados por Arrascaaeta e Michael. Agora, o time já foca para o duelo diante do Defensa y Justicia, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Renato Gaúcho já começa para valer os trabalhos no Ninho.

Michael conseguiu se destacar quando entrou na etapa complementar e brilhou. Na entrevista pós jogo, o atleta falou sobre o assunto: “Fico feliz pelo gol, por ter ganhado a partida. Gol que dá confiança, eu venho trabalhando bastante. Tive a oportunidade antes, acabei não concluindo com gol, mas fico feliz por não ter ajudado o nosso time. Minha característica é essa, espero que eu possa fazer mais e ajudar o nosso Mengão”, disse.

Maurício Souza, técnico do sub-20, também elogiou o atacante: “Acho que é isso que a gente espera do Michael. Ele veio para o Flamengo porque apresentou tudo isso no outro clube, e a gente sabe da capacidade que ele tem. Resgata, sim, a confiança dele, porque é um jogador de potencial, que pode ajudar muito. A gente sabe que o campeonato não se vence com um time só, precisa de elenco. O Michael mostrou que é capaz de ajudar. Fico muito feliz porque é um garoto espetacular, que trabalha muito”, explicou.

Mauricinho também citou a chegada de Renato Gaúcho: “Acho que o Renato nem precisa de dica. Mas se eu pudesse falar, diria que é tratar o grupo com carinho. È um grupo vitorioso e que se incomoda quando não joga bem”, afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.