Últimas Notícias

Últimas Notícias

Comentarista coloca meia de rival do Fla acima de Arrascaeta

terça-feira, 10 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web
 

Foto: Marcelo Cortes/CRF
   Foto: Marcelo Cortes/CRF

Arrascaeta é um jogador muito acima da média para o futebol sul-americano. Ídolo e muito querido pela Nação, o uruguaio está negociando a renovação de contrato com o clube carioca e deve assinar um novo vínculo até dezembro de 2025. As coisas estão caminhando bem e a diretoria flamenguista está confiante para anunciar o “fico” do camisa 14.

Nessa terça-feira (10), o comentarista e ex-jogador de futebol, Zé Elias, disse nos canais Disney que prefere Nacho Fernández do que o jogador do Mengão. A declaração vem repercutindo bastante na web e divide opiniões. De acordo com a análise dele, o argentino Atlético-MG tem mais versatilidade e aparece em todo o lugar do campo.

O Arrascaeta é um jogador técnico, é sensacional, mas ele não tem a versatilidade do Nacho Fernández. O argentino volta para marcar, corre em todos os setores ofensivos do campo. É mais completo. Eu, particularmente, prefiro o Nacho Fernández”, disse.

Por outro lado, nenhum meio-campista tem a capacidade técnica do Arrasca, principalmente em jogos importantes. O atleta, desde a época do Cruzeiro, vem jogando muita bola e é insubstituível. Não é à toa que o astro não tem um substituto a altura no Flamengo e, quando o gringo não atua, a equipe perde muita qualidade.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.