Últimas Notícias

Últimas Notícias

Zagueiro ex-São Paulo é sugerido ao Flamengo

terça-feira, 10 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo não se deu bem quando tentou encontrar um substituto para Pablo Marí, espanhol que fez muito sucesso no Mais Querido, mas foi negociado para o Arsenal após 7 meses no clube carioca. De cara, o CRF trouxe Léo Pereira: vale lembrar que o defensor ex-Athletico foi um pedido de Jorge Jesus, que enxergava o atleta com um perfil ideal.

O jogador nunca empolgou com o Manto Sagrado e sua situação piorou após a saída de Jesus, que retornou ao Benfica. Com Rogério Ceni, o defensor estava totalmente sem moral e gostaria de sair. No entanto, após a demissão do antigo treinador e a chegada de Renato Gaúcho, a situação mudou um pouco e o atleta até está tendo algumas chances.

Bruno Viana foi contratado por empréstimo, mas deve retornar ao Braga, de Portugal, em janeiro. Nos últimos dias, alguns representantes procuraram membros dos dirigentes flamenguistas e sugeriram o zagueiro Lyanco, ex-São Paulo e atualmente no Torino, da Itália.

O novo treinador do time italiano, Davide Nicola, já deixou claro que não conta com o brasileiro e, assim, sua saída ficou cotada. O jogador tem contrato com o Torino até junho de 2026 e um empréstimo vira uma boa alternativa. Marcos Braz ainda não respondeu se o Flamengo tem interesse no jovem de 24 anos.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.