Últimas Notícias

Últimas Notícias

Bruno Spindel prepara surpresa em relação a reforços no Flamengo

terça-feira, 10 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
    (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A torcida do Mengão tem pressionado a diretoria para contratações de reforços e espera que novidades apareçam muito em breve. Desde que chegou, Renato Gaúcho ainda não recebeu nenhuma contratação, mesmo que o comandante já tenha deixado claro que está feliz com o elenco e elogiou alguns jogadores que estavam encostados, como Gustavo Henrique, por exemplo.

Nessa terça-feira (10), antes da viagem para o Paraguai, o executivo de futebol flamenguista, Bruno Spindel esbanjou confiança no mercado: “Estamos focados no jogo (contra o Olimpia). As negociações que estão abertas estão andando. Estamos otimistas que até o final da janela a gente tenha sucesso naquilo que queremos. Não vou falar de nomes, mas confiamos que vamos colher os frutos que plantamos lá. O que posso dizer é que temos confiança grande”, disse.

Sobre Muniz, Spindel disse que o negócio está por detalhes para ser anunciado. O atacante vai jogar no Fulham, da Inglaterra, e só está esperando o “ok” para viajar: “Negociação está caminhando. Esperamos nos próximos dias um desfecho bom para todas as partes”, completou o dirigente.

Dentro de campo, o Mais Querido do Brasil enfrenta o Olímpia, nesta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após goleada sofrida para o Internacional, os torcedores esperam que a equipe dê uma resposta de forma imediata.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.