Últimas Notícias

Últimas Notícias

Fla vence bem o Olímpia e Renato manda recado para a torcida

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo voltou a jogar bem e venceu o Olímpia por 4 a 1, fora de casa. O Rubro-Negro foi melhor na maior parte dos 90 minutos e está praticamente classificado para a semifinal da Copa Libertadores da América. O trio Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique brilhou e a Nação voltou ficar muito feliz nas redes sociais. Apesar da goleada sofrida para o Inter, a calmaria reina na Gávea.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho se mostrou empolgado e mandou um recado para a torcida: “O Flamengo não é o melhor time do mundo, e os melhores times também perdem. Sempre tiramos proveito das derrotas e das vitórias. Sempre tenho que corrigir algo no time. O torcedor pode ficar tranquilo, porque trabalho não falta”, disse.

O comandante também falou sobre alguns erros: “Tenho procurado corrigir alguns defeitos, mas não vamos ganhar todos os jogos. O mais importante é que três dias depois entramos em outra competição, num jogo muito difícil, e a equipe voltou a ser o Flamengo. Foi um acidente de trabalho aquele jogo. Hoje a equipe voltou a jogar muito bem, criar, fazer gols e conseguimos um bom resultado nos primeiros 90 minutos”, completou.

Ainda durante a coletiva, Renato revelou que o elenco do CRF sofreu injúria racial e desabafou: “Infelizmente tem acontecido no mundo isso, injúria racial. Cobrei muito do quarto árbitro, do delegado do jogo, passamos para a nossa diretoria. Eles vão tomar as devidas providências. Isso choca, isso entristece. É uma coisa muito triste, que acontece não só no Brasil, mas no mundo todo. Nós, profissionais, temos a chance de falar e nos manifestar. É importante cobrar isso para que as autoridades possam tomar as previdências. Agora é com a diretoria do clube”, desabafou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.