Últimas Notícias

Últimas Notícias

Após Vini Júnior, Paquetá e Reinier: Liverpool e Milan estão de olho joia do Fla com multa rescisória de R$ 308 milhões

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo tem revelado bons jogadores nos últimos anos e muitos clubes europeus monitoram as joias rubro-negras desde cedo. As vendas milionárias de Vinicius Júnior, Paquetá e Reinier Jesus ‘ajudam’ o Mengão a ser ainda mais visado por dirigentes do Velho Continente.

Desta vez, Milan e Liverpool acompanham de perto uma grande joia flamenguista: Matheus Gonçalves, de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, o meio-campista chama atenção pela qualidade técnica refinada e já atua pelo sub-17. Inclusive, ele que fez um gol da derrota de hoje (12) contra o Vasco, pelo primeiro jogo da final do Brasileiro da categoria.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

 

O Flamengo sabe que tem uma grande revelação na sua casa e, por isso, encaminhou no mês passado a sua renovação. A multa rescisória do atleta gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 308 milhões na cotação atual) e seu contrato é válido até dezembro de 2024.

A tendência é que o assédio em torno do garoto cresça a cada dia. Diferentemente de outros clubes do Rio de Janeiro, o Flamengo não está com a corda no pescoço no quesito finanças e não facilitará em nada vender sua principal joia da base para algum clube europeu.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.