Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato é avisado e Fla prepara anúncio de reforço da Europa

sábado, 14 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo finalmente está próximo, ou melhor, por detalhes de anunciar a contratação de um bom reforço para a temporada: Kenedy. O jogador já está procurando passagens para embarcar rumo ao Brasil e assinar contrato por empréstimo com o Mais Querido. O Chelsea já disse “sim” e acredita que o atleta vai se valorizar jogando no bicampeão Brasileiro.

O jogador é considerado um reforço acima da média e chega para brigar pela titularidade. Para os flamenguistas que não conhecem bem o jovem, ele pode atuar na posição de Everton Ribeiro ou até mesmo de Arrascaeta. É rápido, versátil e muito habilidoso. Conseguiu uma ótima inteligência tática na Europa e chega ponto para elevar o nível do elenco do CRF.

Renato Gaúcho já foi avisado e a tendência é que o atacante, que já estava fazendo a pré-temporada com os blues, seja inscrito para as quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio. O clube ainda segue no mercado buscando um volante e não descarta a chegada de um zagueiro.

Saídas também podem acontecer, mas o clube carioca não deseja perder mais nenhum titular. A renovação com Arrascaeta é prioridade máxima e o uruguaio já sabe que terá um reajuste salarial, mas seu empresário precisa abrir mão de algumas coisas para o acordo ser sacramentado de vez.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.