Últimas Notícias

Últimas Notícias

Fla vence o ABC novamente, mas Casagrande critica Renato Gaúcho

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Reprodução)

Flamengo fez um jogo protocolar contra o ABC e venceu por 1 a 0, fora de casa. No agregado, o Rubro-Negro aplicou um sonoro 7 a 0 e chega com moral nas quartas de final da Copa do Brasil e conhecerá seu adversário nesta sexta-feira (06), em sorteio na CBF. Nesse jogo, os destaques foram Pedro, João Gomes e Vitinho. Trio ganha moral no Mengão e deve ganhar chances com Renato.

Após o jogo, o ex-jogador Casagrande criticou o atual comandante do Mais Querido do Brasil por não ter viajado para o segundo confronto. O técnico já tinha dito na semana passada que conversou com o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, e foi autorizado a ficar no Rio de Janeiro com os principais jogadores do elenco.

Eu contesto um pouco esse tipo de comportamento do Renato, em alguns momentos, principalmente no Flamengo agora. Chegou tem pouco tempo, está tudo certo e tudo bem, eu achava que ele poderia ter ido pra lá porque o jogador que vai jogar essa partida, eles vão entusiasmados e vão com vontade. Mas, aí eles olham e nem o treinador está lá... eu não sei, aí é individual”, disse o comentarista no programa Troca de Passes, do Sportv.

O ex-atleta continuou falando sobre o assunto: “Nesse momento, início de trabalho, eu achava que ele deveria ter ido lá juntos com os caras e mostrassem para eles que estavam junto com o time, apesar que eles (jogadores sabem que são do time), mas é o momento que eu achava que o Renato deveria ter ido”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.