Últimas Notícias

Últimas Notícias

Palmeiras perde e torcida do Fla fica empolgada para jogo contra o Internacional

sábado, 7 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Palmeiras tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Fortaleza, em pleno Allianz Parque. Nos últimos dois jogos, o Alviverde conquistou apenas um ponto e já pode perder a liderança caso o Atlético-MG vença o Juventude, neste domingo (07). Assim, com dois jogos a menos, o Mengão pode embalar de vez no torneio nacional.

Nas redes sociais, os torcedores demonstram ainda mais confiança para o duelo contra o Internacional e acreditam que o Rubro-Negro vai encontrar com tudo diante dos colorados. Como a equipe passou a semana toda descansando, Renato Gaúcho deve ir com o que tem de melhor. O novo comandante quer muito conquistar o Brasileirão.

Em outra ponta, os dirigentes de futebol do Mais Querido, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa tentando fechar com reforços. Thiago Mendes e Kenedy continuam na mira, mas as negociações ainda não avançaram com os diretores gostariam. Contudo, existe uma confiança que as transações podem finalmente acontecer.

Renato está feliz com a montagem do elenco, mas espera a chegada de mais opções, principalmente no setor ofensivo. Kenedy é visto como um atleta acima da média e chegaria para brigar pela titularidade. O jogador vê com bons olhos defender o Mengão por empréstimo, mas o Chelsea faz jogo duro e não aceitou ainda a oferta do CRF.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.