Marcos Braz é um dirigente bastante ativo nas redes sociais e também é muito midiático. O vice-presidente de futebol do clube carioca está na Europa para fechar contratações para o CRF, mas ainda não obteve sucesso. Ainda não existe nenhum jogador contratado, mas isso pode acontecer a partir do começo desta semana.
Em entrevista à FlaTV, Braz foi ousado e falou sobre a situação de Lionel Messi, que saiu do Barcelona e deve fechar com o PSG: “Essa situação do Messi aqui tá muito polêmica. A torcida ensandecida porque não entende. Está certo também uma parte não entender que perdeu seu grande ídolo histórico das duas últimas décadas, e o personagem que mais deu títulos e que mais fez gols na história do Barcelona”, disse.
O dirigente continuou falando sobre o assunto: “Eu espero que mesmo sem o Messi, o Barcelona se recomponha, é um time importante, importante pra Espanha, importante pro futebol europeu, pro futebol Mundial, que consiga resolver seus problemas e ir pra frente com uma história que ele sempre teve de um futebol vencedor, de um futebol bonito… Às vezes a gente precisa fazer algumas rupturas, que no caso, é a que eles tem que fazer hoje”, completou.
Braz ainda não tem previsão de retornar ao Brasil, mas ele continua em contato direto com Renato e passa tudo ao treinador do que está acontecendo no Velho Continente. A tendência é que novidades apareçam no Ninho do Urubu nesse semestre.