Últimas Notícias

Últimas Notícias

Futuro de Renato já é discutido no Flamengo; entenda

domingo, 29 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O Flamengo está muitíssimo bem na temporada e o confronto contra o Santos demonstrou isso com todas as formas. O time vem jogando bem, Renato Gaúcho deu um padrão de jogo absoluto e o clima no Ninho do Urubu não poderia ser melhor. Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas também esboçam bastante confiança pelo atual momento do Mais Querido.

A vitória sobre o Alvinegro Praiano também serviu para a diretoria ter ainda mais confiança que Renato é o ‘homem certo’ para ficar muito tempo no Fla. O comandante tem vínculo até o final do ano, mas tudo indica que ele permanecerá na próxima temporada caso Landim seja reeleito. O presidente é muito favorito para ganhar novamente a eleição no final do ano.

Apesar de pouco tempo, Renato já está muito bem adaptado ao Ninho do Urubu e também quer permanecer no clube. O técnico ganhou o grupo rapidamente e quer marcar seu nome na história como treinador ganhando os principais títulos. Por isso, ele faz questão de dizer em toda a entrevista que está muito feliz e confia no seu grupo de jogadores.

Sobre reforços, a diretoria flamenguista segue na busca por fechar o elenco com as últimas contratações e o nome de David Luiz continua na pauta. Contudo, não tem nenhum negócio fechado, mas a confiança nos bastidores é que o sonho pode realmente virar realidade. O volante Thiago Mendes, do Lyon, também segue na mira.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.