Últimas Notícias

Últimas Notícias

Braz avisa a Renato sobre iminente saída de reserva; proposta foi aceita

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem um grande elenco, com jogadores cheio de qualidade em várias posições. Mesmo assim, pensando ainda mais em qualificar o grupo de Renato Gaúcho, os dirigentes do departamento de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel, trouxeram o meio-campista Andreas Pereira e o atacante Kenedy.

Por outro lado, quem está realmente de saída é o meio-campista João Gomes. O Mengão recebeu uma proposta do Al Ain e o negócio está praticamente fechado, faltando mesmo a famosa ‘canetada’ para ser oficializado. A informação foi passada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

A transação está sendo costurada por cerca de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual). O Mengão está cedendo 50% dos direitos econômicos do jovem. Para o martelo ser batido, o Fla ainda negocia as melhores formas de pagamento, o que ainda não aconteceu.

João Gomes quer ir e aguarda o acerto final entre os clubes para programar a viagem rumo ao exterior. Com Rogério Ceni, o meia tinha mais espaço e chegou a ser titular em algumas ocasiões. A chegada de Renato fez o jogador não ter muitos minutos dentro de campo, já que o técnico colocou um zagueiro na posição e Arão retornou para a posição de volante.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.