Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato agita vestiário do Flamengo e ganha cada vez mais o grupo

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vive grande fase na temporada e o efeito Renato Gaúcho foi imediato no elenco. Os jogadores estão mais confiantes e isso é mostrado nitidamente dentro de campo. Contra o Grêmio, o Rubro-Negro não fez um bom primeiro tempo, mas foi arrasador na etapa complementar e goleou os gaúchos por 4 a 0 sem piedade.

No vestiário, essa vitória foi bastante comemorada e a sensação de quem estava presente no vestiário é que o triunfo em Porto Alegre vai ‘ajudar’ bastante para os próximos jogos. Apesar da equipe gremista não viver um bom momento na temporada, é sempre um adversário de peso no futebol brasileiro e, ganhar com autoridade, foi tido como muito importante.

Renato tem o grupo nas mãos e todos os jogadores se sentem prestigiados no dia a dia. O comandante trouxe os mais experientes para si e também conversa bastante com os mais jovens. Muitos que estavam encostados com Rogério Ceni, ganharam espaços com o atual comandante flamenguista e o clima melhorou bastante no Ninho do Urubu.

O próximo compromisso do Mengão é contra o Santos, no próximo domingo (29), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time precisa engatar bons resultados para subir de vez na tabela e incomodar o líder Atlético-MG. O Mais Querido quer buscar o tri nacional.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.