Últimas Notícias

Últimas Notícias

Reserva no Flamengo deseja ser negociado e Renato dá aval para a diretoria

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está preparadíssimo para o confronto contra o Grêmio, nesta noite (25), fora de casa. Renato Gaúcho trata a Copa do Brasil com seriedade e quer conquistar esse título como treinador do Mengão. Hoje também pode ser a estreia de Andreas Pereira, contratado recentemente e que foi relacionado pelo clube para o confronto.

Quem está de malas prontas para sair é o meio-campista João Gomes, garoto criado no Ninho do Urubu e que tem poucas oportunidades com o atual técnico devido a concorrência no setor. A proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, chegou e agradou bastante o atleta, que deseja ser negociado.

A cria rubro-negra pode receber praticamente três vezes a mais de salário no exterior e aguarda o “sim” do Flamengo para assinar contrato com novo clube. Os dirigentes flamenguistas tentam melhorar o acordo para embolsar pouco mais de R$ 30 milhões no negócio.

  João Gomes tinha mais moral com Ceni, mas nunca deixou de ser prestigiado dentro do Mengão. A saída do atleta é considerada iminente, já que o salário oferecido é muito alto e o Flamengo não tem interesse em cobrir os valores. A tendência é que a transação seja fechada até o final de semana. Renato não pretende interferir no desenrolar da negociação e já disse sim para os dirigentes prosseguirem com as conversas.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.