Foto: Reprodução/Sportv
O Flamengo virou um clube referência na América do Sul. Bem estruturado, economicamente muito bem e ‘papão’ de títulos. O Rubro-Negro é o time mais vencedor nos últimos anos e já ganhou três títulos nessa temporada. Jogando em três frentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), o Mengão é o grande favorito para levantar mais taças.
O ex-treinador Muricy Ramalho fez uma comparação do São Paulo com o Mengão e disse que, hoje, não dá para comparar economicamente os clubes. Volte e meia, o Tricolor Paulista atrasa salários e não consegue manter uma boa sequência dentro de campo. O treinador Crespo já está pressionado para obter melhores resultados nos próximos jogos.
“A parte econômica do Flamengo e Palmeiras não dá para comparar com ninguém, a verdade é essa. E o Atlético-MG também contratou demais, porque tem uma cara lá que tem muita baba. Nós estamos com muita dificuldade, contratando jogador para pagar ano que vem só. E quem aceita fazer esse negócio com a gente, vem. Se não, não vem. A gente não tem dinheiro. Chegamos em um clube que não tem nada. A gente precisa arrumar um monte de coisa. A dificuldade é muito grande… Nós paramos no tempo”, disse.
Dentro de campo, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (25), pelo primeiro jogo da Copa do Brasil. A tendência é que o meia Andreas Pereira seja relacionado pela primeira vez no Fla. Arrascaeta, Arão, Isla e Bruno Henrique também voltam.