Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato discorda de rótulo e rebate: "Não acho"

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo mais uma vez passeou contra o Olimpia e chega a semifinal da Copa Libertadores da América muito confiante. No agregado, o Rubro-Negro aplicou 9 x 2 e não tomou conhecimento do adversário paraguaio nas duas partidas. Renato Gaúcho segue em alta no Mais Querido do Brasil e a Nação tem muita confiança que o treinador vai colocar o time ainda melhor.

Na entrevista coletiva, o técnico discordou que o Mengão é favorito na semifinal e afastou qualquer tipo de oba-oba: “A gente não tem que pensar na decisão. Temos uma semifinal pela frente, mas não acho o Flamengo favorito não. (...) Independente do resultado, pro futebol carioca seria legal o Fluminense, mas o Barcelona também tem todo nosso respeito”, opinou.

Renato seguiu elogiando o grupo do clube carioca: “Nós temos um grupo que joga sempre pra vencer. O mais importante de tudo é que a gente está tendo um aproveitamento muito bom com as chances que aparecem. Isso é trabalho. Trabalho de todo mundo”, disse.

Ainda durante a coletiva, o comandante falou sobre as chegadas de reforços. Até aqui, Kenedy e Andreas Pereira acertaram contratos: “Nós temos um grupo que joga sempre pra vencer. O "É difícil de falar que não tem mais espaço pra jogador no grupo. Toda oportunidade que a diretoria puder pra me dar reforços será bem vinda. Kenedy é um jogador que tá na Europa, tem muita qualidade, e será recebido de braços abertos." importante de tudo é que a gente está tendo um aproveitamento muito bom com as chances que aparecem. Isso é trabalho. Trabalho de todo mundo”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.