Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato prepara surpresa na escalação do Flamengo

terça-feira, 17 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho está com muita moral no Flamengo desde que foi contratado. O ambiente mudou, o clima melhorou e os jogadores estão muito confiantes. Para continuar destacando o treinador do Mengão, o time Rubro-Negro perdeu apenas um jogo nessa maratona, que foi a goleada para o Internacional, no Maracanã. De resto, muitas vitórias e algumas goleadas.

Para o confronto contra o Olimpia, Maurício Isla foi preservado e a torcida flamenguista ficou ansiosa para saber quem será o substituto do chileno. Segundo informações do portal Globoesporte.com, o técnico sinalizou que deve dar chance para Rodinei, defensor que retornou recentemente após empréstimo com bom destaque no Internacional.

Ainda de acordo com o GE, o provável time do Mengão foi esboçado e não teve ter mais novidades. Com Rodrigo Caio fora de combate e Gustavo Henrique com Covid, Bruno Viana fará dupla de zaga com Léo Pereira: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Até esta terça foram vendidos pouco mais de 10 mil ingressos para o jogo contra o Olimpia. O dobro da quantidade da partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final”, disse um trecho da reportagem do Globoesporte.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.