Últimas Notícias

Últimas Notícias

Após Soteldo, clubes da MLS querem atacante do Fla que recebe R$ 750 mil por mês

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta noite (22), quando enfrenta o Barcelona do Equador, no Maracanã. O time está preparado para fazer um grande jogo e conseguir realizar um bom resultado dentro de casa. David Luiz treinou entre os titulares e fará sua estreia.

Apesar da janela de transferências está fechada na maior parte dos centros do exterior, clubes da MLS observam o atacante Vitinho, do CRF. Pelo menos três dirigentes de times do país procuraram os representantes do atleta e acompanham de perto o desempenho do camisa 11. Recentemente, o Toronto FC, veio ao Brasil para contratar Soteldo e acabou comprando o baixinho junto ao Santos.

A tendência é que propostas apareçam para o Flamengo a partir do começo do ano que vem. Apesar de não ser titular absoluto, Vitinho é o atleta mais chamado do banco de reservas e vai começar jogando hoje (22) no lugar de Arrascaeta. O atleta de 28 anos recebe algo em torno de R$ 750 mil e, apesar de críticas de parte da torcida, está feliz vestindo o Manto Sagrado.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.