Últimas Notícias

Últimas Notícias

Daniel Alves pediu salário ‘fora dos padrões’ para o Flamengo

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Divulgação/São Paulo)

O Flamengo namorou Daniel Alves, chegou a conversar com o defensor e o presidente Rodolfo Landim foi o grande entusiasta da possível contratação do atleta. Inicialmente, o lateral disse que dinheiro não seria o problema, já que buscava um grande projeto esportivo e enxergava no Mengão uma grande possibilidade de conseguir todos os objetivos traçados.

No entanto, os representantes do medalhão pediram valores que assustaram o Flamengo. Juntando salário, luvas e direitos de imagem, Dani gostaria de ganhar algo em torno de R$ 900 mil. Cifras que o Flamengo não se mostrou disposto a pagar e, por isso, recuou.

Na visão da diretoria, o jogador é muito acima da média e tudo mais, mas não tem como trazê-lo nesses valores já que há três atletas que jogam na mesma posição no clube. Assim, a lateral-direita iria ter um custo bastante elevado e isso economicamente se tornou inviável. A única chance de o negócio ser retomado nas próximas horas é se o veterano procurar o clube e aceitar abaixar a pedida.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.