Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato manda recado para torcida após empate no Brasileirão e declaração repercute na wbe

domingo, 26 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Reprodução

O Flamengo não jogou bem contra o América-MG, mas estava ganhando até o último lance da partida, quando falhou defensivamente e sofreu o empate. Assim, a partida terminou empatada por 1 a 1. O Rubro-Negro perdeu a chance de encostar um pouco mais do líder Atlético-MG, que também empatou na rodada.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho não jogou a toalha e ressaltou que ainda acredita bastante no título Brasileiro: "Eu acredito sim no título brasileiro. Tem muita chance ainda, temos todo o segundo turno pela frente. Eu continuo acreditando sim e muito no campeonato brasileiro", disse.

O comandante disse que não está poupando jogadores e explicou os motivos para ter colocado um time quase todo reserva: "O Flamengo nao está poupando os jogadores, o problema é que as pessoas não têm as informações aqui de dentro. Sempre que estão inteiros, 100% eu coloco para jogar. Ficaram 6 no Rio, desses 6 não sei quantos não vão poder jogar na quarta-feira", revelou.

O técnico também falou sobre o planejamento e o plantel montado: "Flamengo está disputando 3 competições, dificeis. Não tem equipe no mundo que vai jogar sempre com os mesmos jogadores. O Flamengo montou um plantel forte justamente para brigar por todas as competições", afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.