Últimas Notícias

Últimas Notícias

Dirigente do Flamengo manda recado para Landim: "Não há dúvida"

domingo, 12 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo já muda a chavinha e agora se concentra para o confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 e praticamente encaminhou sua classificação para a semifinal da competição. O confronto é cercado de polêmica, já que o Mengão fez valer a liminar favorável e vai colocar público no estádio, mesmo com a CBF e os outros times protestando.

Na semana passada, o Tricolor Gaúcho ameaçou não entrar em campo caso realmente tivesse torcedores no Maracanã. No entanto, após consultar a Confederação Brasileira de Futebol, o clube gaúcho mudou de posição e o vice-presidente gremista, Marcos Hermann, diz que o Imortal vai preparado para entrar em campo e depois a situação será resolvida nos tribunais.

O que eu posso dizer é que o Grêmio se prepara para jogar, esta é a intenção. Fizemos uma consulta formal à CBF. Nosso entendimento é que há uma quebra de isonomia. Estamos nos preparando e vamos jogar. Se houver alguma novidade, é uma questão institucional que será avaliada pelo Conselho de Administração capitaneado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior”, revelou.

O dirigente continuou falando sobre o assunto: “O Flamengo não cumpre o que acorda, não há dúvida, mas o que temos que avaliar são os resultados de um eventual não comparecimento a um jogo. De uma forma ampla, para não prejudicar o Grêmio no presente e no futuro. Vamos aguardar a resposta da consulta e tomar uma atitude. Mas estamos nos preparando para jogar na quarta, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.