Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato chama a responsa e manda recado para David Luiz: "Não preciso jogar confete"

domingo, 12 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu o rival por 3 a 1, em pleno Allianz Parque. O primeiro tempo foi mais disputado entre as duas equipes, mas o Mengão fez valer a qualidade técnica na etapa complementar e mereceu a vitória. Agora, são 9 jogos em perder para o adversário paulista e a freguesia continua.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho elogiou bastante Michael, o grande destaque do confronto: “Ele está jogando muito bem, procuro conversar bastante com ele, procuro colocar ele de uma maneira que quando ele recebe as bolas fazer as jogadas dele. Ele evoluiu bastante, tem feito os gols, tem tido a tranquilidade que eu peço”, disse.

O comandante também falou sobre a chegada de David Luiz: “Todo grande jogador tem espaço no nosso grupo. Quanto mais forte o nosso grupo, mais possibilidade de conquistar. Ele é importante, a nível de seleção, não preciso jogar confete, falar do currículo. Mas nossos zagueiros estão jogando muito bem também”, ressaltou.

Renato fez questão de parabenizar o grupo: “Parabéns para o grupo. Como você falou, tivemos alguns dias sem jogos, mas em compensação tivemos muitos jogadores na seleção, muitos entregues ao DM e isso dificultou o nosso trabalho durante a semana”, disse.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.