Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato Gaúcho faz desabafo e manda recado para os críticos: "Só não vê quem não quer"

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

/ Por: Fla Web

 

 

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

A torcida do Flamengo está empolgada nas redes sociais, o time de Renato Gaúcho segue ganhando e o clima continua muito bom no Ninho do Urubu. Hoje (13), a equipe venceu o Juventude por 3 a 1 com uma certa facilidade e segue na briga com o Atlético-MG pelo título do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho demonstrou irritação com as críticas e fez um desabafo: “Padrão de jogo o Flamengo tem. Só não vê quem não quer ou quer tumultuar nosso ambiente. Não é possível que a gente se apresente tão bem e aparece gente pra criticar”, disse.

O comandante também fez questão de elogiar Andreas Pereira, que fez um golaço de falta: "É um jogador diferenciado o Andreas. Ele tem uma batida muito boa. Vai nos ajudar bastante. Além de ter feito um golaço, é importante ter esse jogador em campo, pois os adversários vão sempre pensar duas vezes em fazer faltas perto da área", afirmou.

O técnico também defendeu o grupo de jogadores: "Eu sempre elogiei e vou elogiar meu grupo. Temos jogadores nas seleções e DM, mas nós temos um grupo. Eu sempre falo pra eles: se estão no grupo do Flamengo vão ter a oportunidade de jogar", completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.